segunda-feira, 2 de abril de 2012

Apresentando: Frisson!


Olá meninas!
Há tempos eu queria ter uma loja virtual e comentei isso com a minha amiga Roberta e ela topou na hora!
Muitas já me conhecem, mas pra quem ainda não tem esse prazer (té parece né? hahaha) me apresento rapidamente, meu nome é Ana Paula e meu apelido é Di, tenho alguns anos, sou casada, moro em Bauru/SP, trabalho na área administrativa por profissão, esmaltólatra por loucura e vendedora por amor!
Gosto de dividir, compartilhar as descobertas e pretendo fazer isso aqui também com vocês! E o melhor: a preços justos e atendimento diferenciado, primando pela educação e rapidez.
Começaremos com  bijoux e maquiagens, depois esmaltes nacionais e importados, lenços e echarpes, bolsas, cosméticos, sabonetes, perfumes e enfim, queremos reunir neste espaço tudo que deixa nós mulheres de olhos vidrados e coração inquieto!hahaha
Ali na lateral direita da página vocês poderão conferir nossos produtos que estão separados por posts, e tem também um post falando sobre o funcionamento do blog e quaisquer dúvidas é só me procurarem aqui .
Beijocas!!!!!
Di














Oi gente, tudo bem com vocês?
Enfim chegou o nosso grande dia! Digo nosso porque a Frisson Acessórios é uma loja que foi idealizada não apenas para fornecer ótimas opções de compras às suas clientes, mas também para proporcionar a elas um clima de amizade, com uma atenção especial para cada uma delas. Aqui, uma cliente não é apenas uma compradora de nossos produtos, é uma amiga que poderá adquirir itens que foram escolhidos por nós (Di e eu) com muito carinho e bom gosto, sempre intencionadas a oferecer ótima qualidade, beleza e valores acessíveis.
Meu nome é Roberta (ou Ro, para as amigas e amigos), tenho 31 anos, sou solteira e moro no Grande ABCD (região metropolitana de São Paulo). Trabalho na área administrativa, e uma das minhas grandes paixões são acessórios e bijouterias... Devo ter umas duzentas bijus... Brincadeira, não passam de cem! Não saio de casa sem brincos, anéis, pulseiras, colares, ufa... Sem contar maquiagem! Amo! Aliás, o que uma maquiagem bem feita e uma combinação de estilosos acessórios não fazem por uma mulher? Não há como descrever a sensação de se sentir bonita e ganhar elogios por nosso bom gosto, não é?
Sejam bem-vindas a participar desse grande círculo de amigas, repleto por muito charme, honestidade e interatividade.
E vamos lá! Frisson no ar!
Muitos beijos,
Ro.

3 comentários:

  1. Meninas que delícia ver o Frisson no ar!
    Ai que loucura!!!
    Já fiz minhas encomendas, Ro (olha a intimidade, rs) depositarei o valor na quinta feira no período da tarde, a noite fotografo e envio para a Di.
    Aaaaaaaaaaaai que tô mega nervosa para ver minhas preciosidades!!!!
    Sucesso mil à vocês, adorei tudo que vi!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!! Sua Linda!

    Está tudo devidamente embalado fofamente!
    Obrigada por seu carinho!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Meninassss!!!

    Tô mega, super, hiiiiiiiiiiiiiiiiiper feliz com minha compra!
    Recebi ontem meus produtinhos, que vieram embalados de modo super seguro e mimoso, que carinho em cada embalagem, que meigo!
    Realmente as bijous são LIIIIIIIIIIIINDAS e de qualidade, fiquei toda boba ao ver o cartãozinho de vocês: coisa de profissa hein, arrasaram!!!! pisc*
    Testado e aprovado pela Gueixa, kkkkkkkkkkk! Este mês vou comprar makes!!!
    Para quem ainda não comprou: pára de perder tempo e peça já suas pelas, vale muiiiiiiiiiiiito a pena!
    Obrigada pelo carinho, pela presteza e pelo mimo.
    Beijos e muito sucesso à vocês SEMPRE!
    Beijos da Gueixa

    ResponderExcluir